Regulamento das Atividades Complementares do Curso de Administração

Regulamento das Atividades Complementares do Curso de Administração

por ELAINE CRISTINA PAGANOTTI -
Número de respostas: 0

Prezados Acadêmicos,

As Atividades Complementares são práticas acadêmicas obrigatórias para todos os acadêmicos de graduação, conforme Projeto Pedagógico de cada curso, desenvolvidas na instituição de origem ou fora dela, com o objetivo de flexibilizar o currículo dos Cursos de Graduação, oportunizando aos acadêmicos a possibilidade de aprofundamento temático e interdisciplinar, assim como, aprimoramento pessoal e profissional.

Nesse sentido, a coordenação do curso de Administração, compartilha com a comunidade acadêmica o "Regulamento das Atividades Complementares do Curso de Administração da Faculdade Pan-Americada de Administração e Direito", cuja a finalidade é: Instituir normas para as Atividades Complementares (AC) desenvolvidas no Curso de Administração da Faculdade Pan- Americana de Administração e Direito de Curitiba/PR.

Cordialmente,

Profª Elaine

Coordenadora do Curso de Administração

Faculdade Pan-Americana de Administração e Direito.